• kiirfta

PREFEITURA DE SÃO PAULO ABRE CONCURSO PARA ARQUITETOS E ENGENHEIROS

Administrador News



São 58 vagas destinadas a arquitetos e 34 a engenheiros civis para atuar em diferentes órgãos municipais. Remuneração inicial é de cerca de R$ 7 mil.


A Prefeitura de São Paulo abriu concurso público para a contratação de profissionais de arquitetura e engenharia civil. Ao todo são 92 vagas, sendo 58 delas destinadas para arquitetos e 34 para engenheiros civis. Do total de postos vagos serão reservados, por cargo, 5% às pessoas portadoras de deficiência e 20% aos negros, negras ou afrodescendentes.


Os selecionados atuarão em diferentes órgãos municipais e terão remuneração inicial de R$ 7.032,90. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais. Todas as vagas autorizadas exigem diploma de nível superior específico para a área de atuação.


Os interessados têm até o dia 12 de novembro para realizarem suas inscrições pelo site da Fundação VUNESP. As provas objetivas e dissertativas estão previstas para o dia 16 de dezembro de 2018.


Caso não haja candidatos portadores de deficiência inscritos nos termos da Lei Municipal nº 13.398/2002, ou classificados no Concurso ou no exame médico específico, os cargos reservados serão revertidos para os de ampla concorrência.


Interessados têm até o dia 12 de novembro para realizarem suas inscrições pelo site da Fundação Vunesp


Fonte: AECweb

0 visualização

Contate-nos

  • Ícone do Facebook Branco
  • LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram
  • Youtube

KIIR - FACHADAS PREDIAIS
Rua Mendes Pimentel, 125 - Recanto Suave - Cotia/ SP - CEP: 06710-655

© 2019  KIIR FACHADAS PREDIAIS

Todos os direitos reservados.